Titulares de Órgãos Sociais

08-04-2009 – Alteração da composição do Conselho de Administração

O Conselho de Administração da Estoril-Sol, SGPS, SA, na sua reunião de 8 de Abril de 2009, elegeu, nos termos do disposto nos artº.23 nº. 1, a) e 17º nº 4 dos Estatutos da Sociedade, para preenchimento da vaga existente de Vice-Presidente do Conselho de Administração, o Administrador Patrick Huen.

O Conselho de Administração da sociedade passou, após esta eleição, a ser constituído por:

Presidente –Stanley Hung Sun Ho
Vice Presidente – Huen Wing Ming Patrick
Vice Presidente – Mário Alberto Neves Assis Ferreira

Vogais:
Ambrose So
António José Pereira
Choi Man Hin
António Vieira Coelho
Vasco Esteves Fraga
Jorge Armindo Carvalho Teixeira

10-07-2007 – Eleição de Corpos Sociais

Informa-se que na Assembleia Geral da Estoril Sol, SGPS, SA, realizada no dia 10 de Julho de 2007, foram eleitos os seguintes membros dos corpos sociais, para exercerem funções até ao termo do mandato dos corpos sociais em exercício ( 2004/2007):

• Vogal do Conselho Fiscal: Dr. António José Alves da Silva
  • Vogal do Conselho Fiscal: Dr. Manuel Martins Lourenço
  • Vogal Suplente do Conselho Fiscal: Dr. Armando do Carmo Gonçalves

A Assembleia Geral designou ainda para Presidente do Conselho Fiscal o Dr. Mário Pereira Pinto que anteriormente desempenhava a função de vogal do Conselho Fiscal.

Sob proposta do Conselho Fiscal a Assembleia Geral de Accionistas procedeu ainda à eleição para Revisor Oficial de Contas externo ao Conselho Fiscal a Sociedade de Revisores de Contas Lampreia & Viçoso, SROC, nº 157.

18-05-2007 – Mesa da Assembleia Geral

Informa-se que na Assembleia Geral da Estoril Sol, SGPS,SA, realizada no dia 20 de Abril de 2007, foram eleitos os seguintes membros dos corpos sociais, para exercerem funções até ao termo do mandato dos corpos sociais em exercício.

Presidente da Mesa da Assembleia Geral – Daniel Proença de Carvalho
Secretário da Mesa da Assembleia Geral – Tiago Valadas da Rosa Mendes

14-02-2006 – Renúncia Dr. Henrique Manuel Tomáz Veiga e cooptação do Dr. Jorge Armindo Teixeira

Informa-se que o Dr. HENRIQUE MANUEL TOMAZ VEIGA renunciou ao lugar de Vogal do Conselho de Administração da ESTORIL SOL SGPS, S.A., tendo sido designado, por cooptação, para o substituir nesse cargo, o DR. JORGE ARMINDO TEIXEIRA.

16-09-2005 – Renúncia Sr. Rui Alegre

Informa-se que RUI MIGUEL DUARTE ALEGRE renunciou ao lugar de Vogal do Conselho de Administração da ESTORIL SOL SGPS, S.A..

8-8-2005 – Renúncia Dr. Carlos Santos Ferreira

Informa-se que o Dr. Carlos Jorge Ramalho dos Santos Ferreira renunciou, em 3 de Agosto de 2005, ao lugar de Vice – Presidente do Conselho de Administração da ESTORIL SOL SGPS S.A., bem como ao lugar de Vogal do Conselho de Administração das sociedades por aquela participadas, ESTORIL SOL III, TURISMO, ANIMAÇÃO E JOGO, S.A. e VARZIM SOL – TURISMO, JOGO E ANIMAÇÃO,S.A.

27-12-2004 – Mesa da Assembleia Geral

Informa-se que o DR. JORGE MANUEL FERRAZ DE FREITAS NETO renunciou ao lugar de Vice Presidente da mesa da Assembleia Geral da ESTORIL SOL SGPS, S.A., em virtude de ter tomado posse como membro do Governo.